Gente, que eu entendo de Paraguay, vcs estão plumosos de saber, mas se tem outro assunto do qual eu entendo meu bem, é de gordice.
Então joga a dieta pela janela e #vemkotio!
O famoso “Pan de Queso” é um dos estabelecimentos que tem um lugar cativo no meu coração malvado e rancoso, por motivos de: é muito bom, é muito barato e acima de tudo, é confiável.
Primeiro de tudo temos que entender o esquema dessa gostosura:
Você chega no caixa, pede e paga seu pedido. Os preços estão todos num grande quadro na parede, já com valores em dilminhas e horaciozinhos ( Reais e Guaraníes) e é sério, tem uma grande gama de opções.
Mas tem o pastelão, que alimenta meu barrigão e me deixa felizão – desde minha pré adolescência. Tô falando que eu sou cliente deles faz 23 anos – tá meu bem!
Olha isso perua e perú!
Você não sabe o que é essa massa, e é uma pena que post ainda não tenha cheiro:
Uma excelente pedida pra você, como eu da família aviária que atórã um milho, e conhecer a famosa e deliciosa comida típica: Sopa Paraguaya. Apesar de se chamar sopa, é um bolo de milho com queijo bem salgadinho, com uma cura forte, macio e gorduroso (sem ser nojento) olha essa belezura:
Então, quando você se decidir, você paga e a senhora do caixa grita a plenos pulmões o seu pedido e uma equipe
que parecem formiguinhas operárias. alguém já vai te servindo e pá vc já se “aprochega” no balcão e olha, dependendo do horário ( logo cedo, entre 7 até as 8 horas e no horário de almoço, aquilo é uma loucura!
Daí vc que (assim como eu) se diz um humano que cuida da alimentação, que evita gordura, fritura, massa branca, prazeres carnais e gastronômicos… então… também tem pra vc:
Agora se vc é da leva de gente que acha que comer em franquia americana que vai ser melhor. Só tenho minha dó pra te oferecer, porque vc perde coisas maravilhosas e saborosíssimas pra comer conservantes em lugares que não tem garantia nenhuma de qualidade.
Agora pega o mapa e seja uma pessoa feliz:
#bença!